Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Caso o produto recebido não esteja de acordo com o solicitado, ou se sofreu avarias na entrega, o cliente pode realizar a troca do mesmo ou ter seu dinheiro de volta, das seguintes formas:
- Troca do produto: Se você recebeu um produto que não está de acordo com sua escolha ou se o produto sofreu avarias de transporte, entre em contato com [email protected] informando o ocorrido, no PRAZO MÁXIMO ATÉ 7 DIAS após o recebimento. Iremos te ajudar na devolução, que deve ser feita pelos Correios. Geramos uma etiqueta reversa, para que você envie sem custos adicionais de frete. O produto deve ser embalado corretamente para devolução. obs 1 - Um novo produto similar ao anterior será enviado para seu domicílio. No caso de peças únicas, o novo produto procurará corresponder às mesmas características de tamanho, peso e aparência. obs 2 - Caso o produto tenha sofrido avarias no transporte, pedimos a gentileza de enviar uma foto do produto avariado ainda na embalagem do transporte para que as devidas providências sejam tomadas.
- Devolução do Dinheiro: Caso o produto não tenha atendido as expectativas ou na impossibilidade de um produto similar, o cliente poderá solicitar o reembolso do valor pago. Para isso, pedimos que o cliente envie uma solicitação por escrito através de nosso e-mail [email protected] no PRAZO MÁXIMO DE ATÉ 7 DIAS a partir da data do recebimento.
Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e resolver qualquer questão referente à compra.
Obrigada!